Olá, estudante! 💙💚
Bem-vindo(a) à resposta para suas dúvidas! 😉
- Atenção 🚨: é possível solicitar o reembolso em até sete dias após a efetivação do pagamento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Os 7 dias são válidos apenas para a primeira assinatura em cada plano, ou seja, esta política não engloba as assinaturas já renovadas e assinaturas de planos já utilizados anteriormente;
- Para tal procedimento, é necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte por meio do chat na plataforma. Dessa forma, você poderá encaminhar a solicitação do seu reembolso com tranquilidade.
Se você realizou a sua assinatura no nosso App através da Play Store ou Apple Store, o estorno deve ser solicitado através da loja do seu dispositivo. Veja só 👇
- Caso seu dispositivo tenha Android 🤖, é necessário entrar em contato com o suporte técnico do Google. Você também pode obter mais informações sobre o reembolso de pagamentos através do link: https://support.google.com/googleplay/answer/2479637.
- Caso tenha iOS 🍎, o contato deve ser feito junto ao suporte técnico da Apple. Aqui está o link: https://support.apple.com/pt-br/HT204084.
Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, basta procurar nossa equipe de suporte clicando no ícone de ‘Ajuda’ 🥰 . Estamos aqui por você e para sua aprovação!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.