Olá, estudante! 💙💚
Agora que tornou-se possível cadastrar mais de um cartão de crédito na plataforma, é necessário definir um deles como Padrão, ou seja, em qual deles as cobranças serão efetuadas.
Veja como funciona:
- No Painel Inicial, clique em “Minha assinatura” ou “Nossos planos” para acessar a tela de gestão de assinaturas;
- Acesse a opção “Formas de pagamento”;
- Em cada cartão cadastrado, você verá 3 pontinhos no lado superior direito. Clique nos pontinhos do cartão escolhido e selecione “Definir como padrão”;
- Após isso, deve aparecer uma aba solicitando a confirmação da operação. Clique no botão azul “Confirmar” para prosseguir.
- Lembre-se, essa operação só valerá para as próximas renovações;
- Se a sua fatura estiver em atraso, a alteração será válida também para o pagamento dela.
- Pronto, agora você já sabe como definir um cartão como padrão para que os pagamentos futuros sejam efetuados através dele.
Se ainda tiver dúvidas, por favor, procure a nossa equipe de suporte clicando no ícone de ‘Ajuda’.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.