Olá, estudante! 💙💚
Agora é possível efetuar o pagamento de uma fatura atrasada em até 10 dias após a data de seu vencimento para que o acesso aos benefícios premium do seu plano retorne.
Veja como funciona:
- No Painel Inicial, clique em “Minha assinatura” ou “Nossos Planos” para acessar a tela de gestão de assinaturas;
- Acesse a opção “Histórico de pagamentos”;
- Importante: só será possível efetuar o pagamento da fatura que estiver com a situação ‘Pendente’;
- Clique no botão “Pagar”;
- Deve aparecer uma tela exibindo todos os seus cartões cadastrados na plataforma e, para escolher, basta clicar em cima do cartão que deseja realizar o pagamento;
- Se ainda não tiver nenhum cartão registrado, clique em “Adicionar Cartão”;
- Preencha os dados solicitados e confirme a operação.
- Se ainda não tiver nenhum cartão registrado, clique em “Adicionar Cartão”;
Se ainda tiver dúvidas, por favor, procure a nossa equipe de suporte clicando no ícone de ‘Ajuda’.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.